Português - Portugal

O que é o BIMI?

Solução dois em um para o sucesso do marketing por correio eletrónico e proteção contra phishing

O BIMI é um padrão moderno de autenticação de correio eletrónico que permite à sua empresa exibir o seu logótipo oficial junto a cada correio eletrónico que envia.

Aumente a segurança do correio eletrónico e construa uma marca ao mesmo tempo. Faça uma chamada rápida e sem compromisso - nós mostramos-lhe como tudo funciona.

Domine a caixa de entrada
Domine a marca
Proteja cada e-mail

Como utilizador, muitas vezes não tem tempo para duvidar da sua caixa de entrada.

Com o BIMI, a experiência do utilizador de correio eletrónico torna-se instantaneamente mais clara - quando as pessoas vêem o logótipo da marca verificada junto ao remetente, sabem que a mensagem é verdadeira.

O BIMI é a prova visual instantânea de que a sua marca leva a sério a sua confiança.


BIMI For Marketing & Sales - Desempenho do correio eletrónico, superalimentado

  • Mais aberturas, mais cliques
    Taxas de abertura até 39% melhores, destacando-se nas caixas de entrada.
  • Reconhecimento de marca verificado
    O seu logótipo cria confiança no momento em que o seu e-mail chega.
  • Marca mais inteligente
    Presença visual consistente no Gmail, Apple Mail e muito mais.

BIMI For IT & Security - Torne o Phishing ineficaz

  • Escudo Anti-Spoofing
    O seu logótipo não pode ser falsificado - é verificado e está ligado ao seu domínio.
  • Defesa contra phishing incorporada
    Ajude os destinatários a reconhecer instantaneamente os e-mails reais.
  • Melhor governação do correio eletrónico
    Funciona com SPF, DKIM e DMARC para bloquear o seu domínio.

As Marcas Mais Inteligentes Já Estão Certificadas pelo BIMI

Desde bancos globais a grandes retalhistas e gigantes da tecnologia, as marcas mais avançadas do mundo já estão a utilizar o BIMI para se destacarem, criarem confiança e protegerem os seus clientes.

Faça do correio eletrónico uma declaração de marca

A certificação BIMI é uma vitória inteligente e de baixo esforço para as empresas que dependem do correio eletrónico para comunicar, comercializar e criar confiança.

Com um investimento mínimo e em apenas alguns dias, ganha credibilidade instantânea, protege o seu domínio e supera a concorrência na caixa de entrada.